Empresa amiga do meio ambiente

Primordialmente, nossa empresa utiliza energia solar como fonte de energia. Acreditamos, pois, que cada um de nós tem o poder de mudar o mundo e o meio ambiente com pequenas decisões conscientes e sustentáveis. Portanto, o nosso objetivo principal é colaborar com o crescimento sustentável do planeta. Além de, claro, combiná-lo com a rentabilidade econômica da empresa, e o progresso ambiental e social do planeta.

E para afirmar ser sustentável, não é preciso apenas escrever e falar sobre. É necessário também agir desta forma na empresa, ser e viver desta forma, pois a poluição se dá de forma prática. Por isso, conheça mais sobre como é utilizada a energia sustentável na Eromolde.

Como Funciona a Energia Solar?

Ela é usada a fim de diminuir a utilização de outras energias prejudiciais para o meio ambiente. Dessa forma, a energia solar tem como sua fonte a luz do sol e é armazenada e obtida  por meio de placas solares. Essas mesmas conseguem consequentemente captar essa energia luminosa e transformá-la então em energia térmica ou elétrica.

Sob o mesmo ponto de vista, conclui-se que a energia solar auxilia na descarbonização e também auxilia no menor gasto com contas de energia na empresa. De acordo com estudos, o uso desse tipo de geração de energia diminui em 80% a poluição no meio ambiente.

Por fim, esse é um dos nossos diferenciais que nos deixa a frente de nossos concorrentes. Além de usarmos a tecnologia a nosso favor, estamos em dia com a lei e preservamos o local onde vivemos. Entre em contato e saiba mais sobre nossa empresa!

eromolde fachada 30

eromolde painéis solares