Quem somos

Um pouco da nossa história...

O ano é 1999, o jovem visionário: Wilson Vioto cria uma nova empresa na então pequena cidade do interior de São Paulo: Fernandópolis. Uma empresa chamada: “Eromolde”, que tinha como segmentação inicial prestar serviços em moldes para injeção de plástico, em peças técnicas,

Desde o início Wilson Vioto, sempre focou em alguns diferenciais que mesmo ao longo dos anos não modificaram: qualidade, respeito por colaboradores e fornecedores, tratamento de excelência para com os clientes , responsabilidade e preocupações ambientais.

Com dedicação, empenho e força de vontade a “Eromolde”, deixa então de ser uma “pequena empresa” e conquista a confiança de vários clientes em Fernandópolis e região, criando segmentos dos mais diversos, tais como: indústrias metalúrgicas, plástico, auto-peças etc.

Hoje a Eromolde já está com quase duas décadas de muito sucesso e empenho, graças aos seus clientes amigos, se tornou a empresa líder desse segmento em Fernandópolis e região.

 


Missão

A Eromolde continuará a se consolidar como uma das principais empresas de ferramentarias do mercado regional, sendo líder nos seus segmentos de atuação e reconhecida pelos níveis de excelência em sua ação empresarial, focando na missão de expansão nacional, sem deixar a qualidade de lado.

Valores

Acreditamos que uma base de valores sólidos é a chave para o sucesso dos negócios. A Eromolde possui uma rigorosa conduta de valores como: qualidade, respeito por colaboradores e fornecedores, tratamento de excelência para com os clientes , responsabilidade e preocupações ambientais. Valores Fundamentais que norteiam todas as decisões que tomamos.


Liderança

WILSON VIOTO - CEO
30 anos de experiência em ferramentaria de moldes e matrizes.

 “O importante é criar uma marca com o coração, pois elas se tornam reais e sustentáveis.Suas bases são extremamentes fortes por que foram construídas com a força do espírito humano, não por uma campanha publicitária. “